sexta-feira, 6 de julho de 2007

QUERO... Tadeu


Quero o calor de uma amizade sincera.
O brilho de um sorriso solto em seu rosto.
Amar como quem nada da vida espera.
Sentir que somos tão iguais, embora o oposto.

Um homem e uma mulher que ama
E tem no coração amor sem fim
Saber que o meu nome chama
E vencer a distância, ter você perto de mim

Estar ao lado seu embora
Unidos desse jeito virtual
Poder enxugar seus olhos que chora
Te ver com um sorriso imenso e racional

Ser seu palhaço preferido
Ser seu amigo, em quem você acredita.
Ser muito mais que pai, ou um marido
Ser aquele que seu corpo e coração agita

Amigo a toda hora, e quando precisar
Amigo que acompanha os seus vôos rasos
Amigo que jamais se furta a contigo chorar
E contigo, de lágrimas, encher todos os vasos

Mas não quero que chores na minha presença
Embora sei, não posso retirar suas dores
Mas posso ajudar, que aumente a sua crença
De que a vida é feita, de mais de mil cores

Te emprestar meu colo, sem nada pedir
Te dar a minha mão, poder voar contigo
Perceber seus problemas e poder sentir
Que sou mais que um anjo, sou o seu amigo.

Nenhum comentário: