terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Muito pouco



MUITO POUCO

Posso não ser um mundo,

Mas trago um mundo de paz em mim pra te ofertar.

Posso não ser e ter palavras certas,

Mas as que nascem em meus lábios e dedos, te descrevo…

Posso não ter mais tão boa visão,

Mas te carrego em morada no meu olhar…

Posso não ser toda literatura

Sou criatura, criada nas palavras mais puras.

De vidas que passaram fortes, noutras inseguras.

Posso não ser muito, quase nada…

Mas o que sou, sou inteira, toda.

Posso não subir na vida de elevador,

Viver cada amor, sem pressa,

Sigo, subo, pela escada…

Passo a passo,

Nos passos marcados com quem me dê a mão.

Posso não ter tanto,

Mas o que tenho o dou, me dou…

Me dói…Quando ainda pedem mais.

Posso não ser um gênio, nem phd,

Mas numa coisa sou capaz…

Te dar toda paz num amor intenso, voraz,

Ser mais eu, sendo em você.

Poetis@ M.D

Nenhum comentário: